domingo, 28 de outubro de 2012

Disse Ao Corvo





Disse ao corvo

Quando eu passo e vejo você dizendo nossas juras que você tinha jurado na noite em que fez o nosso fogo se queima para outro.

Sinto como se ainda tivesse com você
Mas percebi que não esta comigo.
Isso me faz ou fez enxergar e lembra de como o tempo com você era bom.

Devo espalhar aos corvos coisas que eu nunca disse a você.
Minha jura eterna
Minhas lagrimas de ódio de amor de alegria
Meus momentos felizes e tristes sem ou com você
O meu amor que te dei e agora dou
Aos corvos que passam na minha vida

E nessa estória de amor trágico
De um lado feliz e de um lado sofredor.
Eu cortarei os meus pulsos e pedirei
Aos corvos que volta e meia passa por min pra não te avisar sobre a minha mais trágica dor de perder um amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário